MySpace Google+ Twitter Facebook

Um sapatinho de cinderela personalizado

10/10/2017

Ahhhhhhh!!!!! Essa talvez seja a expressão que define a reação quando você conhece a coleção da Lapupa, marca de calçados personalizados. A empresa das designers Maria Alice Gazaniga, 27, Ana Paula Migueis, 28, e Andressa Cunha, 33, surgiu em 2013, inspirada numa marca turca. Ok! Até seria mais um case de sucesso, mas vai muito além porque é impossível não ficar encantada com personalização de sapatos, com frases e desenhos pintados à mão. Eu, Schayla, conheci a marca por meio da Mariana e enlouqueci logo que vi os modelos. Aí já me cadastrei para receber as novidades e fico 'namorando' os modelos, tão lindos que ainda não escolhi o preferido. Enquanto não defino o meu sapato personalizado, compartilho com vocês a facilidade que é comprar um Lapupa. Comece escolhendo numeração, cores, desenhos e frases.


Essência Lapupa

Essência Lapupa



Passo a passo para conquistar o seu par de sapatos Lapupa

Passo a passo para conquistar o seu par de sapatos Lapupa


Atualmente, a personalização mais pedida é a Three Little Hearts. São três corações pintados na lateral do sapato para encher os olhos e deixar a gente babando pelo sapato.


Three Little Hearts

Three Little Hearts


E não para por aí. A Lapupa acaba de lançar a coleção Botanique, uma parceria entre a marca e a designer Evelyne Pretty. A inspiração são os elementos botânicos dos jardins e a essência totalmente romântica da Lapupa. Tão lindos que só me resta suspirar!


 Botanique

Botanique



 Botanique

Botanique



 Botanique

Botanique


Inspire-se e crie aqui o seu sapato dos sonhos.

- Acessórios - Calçados -

Comentários

Voltar

Nome:
E-mail do Autor:
Comentário: *

(*) Campos Obrigatórios




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.