MySpace Google+ Twitter Facebook

Cheirinho novo no ar

4/12/2017

A gente já começa a semana na empolgação com um Kit lindo que recebemos nesse fim de semana. Eu, Schayla, amo os recebidos surpresa e esse não é diferente.


Esse é o meu kit Paris Rivieira

Esse é o meu kit Paris Rivieira


O kit com uma necessarie linda veio com dois perfumes: Vivid Angel e Blue Moon da Paris Riveira. A marca está chegando ao mercado brasileiro com fragrâncias que aliam qualidade e custo- benefício. Olha aí a dica para o Natal. A Paris Riveira, criada em 2016, criada pela Asten de Dubai reúne profissionais com mais de 60 anos de experiência na perfumaria anual. A marca já existe em 50 países e chega ao Brasil trazendo perfumes produzidos com óleos essenciais finos, elaborados na França. Por aqui aterrissam 43 fragrâncias femininas e masculinas com versões de 100 e 30 ml e preços que variam entre R$54,90 e R$22,90. Os perfumes a ente já encontra nas lojas de departamentos, perfumarias e farmácias e, claro, pelo e-commerce. Basta clicar aqui .


Flor de La Moda

Flor de La Moda



Lucky

Lucky



Invention

Invention



Star Power

Star Power


Bom, lá no começo desse post eu comentei que meu kit veio com dois frascos. O Blue Mon é masculino e eu dei para o boy testar. Em breve conto as impressões dele por aqui. Já eu não aguentei e usei hoje o Vivid Angel. A fragrância é floral e com um toque adocicado. Sabe aquele perfume com o cheiro do verão? É assim o Vivid Angel. Simplesmente amei. Por isso, obrigada Cris, assessoria da De Fatho comunicação, por enviar esse kit tão especial. Já para Paris Riveira podemos dizer que será um prazer curtir a vida com os perfumes que acabam de chegar ao Brasil. Já estou louca para testar as outras fragrâncias.


Olha aí o Vivid Angel

Olha aí o Vivid Angel



Esse é o frasco do Blue Moon

Esse é o frasco do Blue Moon


- Beleza - Cosméticos -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.