MySpace Google+ Twitter Facebook

A FURB e eu

25/6/2013
Autor: Mirian Roza

Só para lembrar: o Concurso Cultural Frechal que tem a participação do meu blog continua até o dia 7 de julho. A pergunta é: o que a região do Victor Konder tem de melhor? Clique aqui Concurso e participe! E como a FURB está na lista dos 22 estabelecimentos bacanas situados no bairro, me inspirei a escrever sobre a universidade que faz parte da minha trajetória profissional.


FURB

FURB


Durante sete anos vivenciei o ambiente universitário. Lecionei no Curso de Moda com a missão de ensinar técnicas de produção de vídeos de moda. Era divertido e emocionante ver os estudantes colocando em prática ideias desenvolvidas em sala de aula. Inclusive, um grupo foi até um pet shop para gravar um comercial sobre roupas para cachorros. Imagine a trabalheira e confusão que deu para ‘’enquadrar’’ o iorkshire todo fashion que só queria fugir das luzes. Foi também na FURB TV que apresentei e dirigi o programa Modos da Moda (também com a parceria do Curso de Moda). Foi um desafio e tanto conquistar a audiência com um produto novo e equipe enxuta. Coberturas de eventos de moda costumavam apavorar o cinegrafista que tinha lá sua resistência em ‘’andar na beca”. Na verdade ele não queria ser alvo de piadinhas dos colegas. Na foto abaixo por exemplo, eu entrevistei o estilista Alexandre Herchcovitch na festa Fashion Style, promovida pelo inesquecível Valmir Bedushi. Naquela noite, eu fui homenageada e depois de receber o troféu, segui a noite trabalhando.


Mirian e Alexandre Herchcotich

Mirian e Alexandre Herchcotich


É por essas e outras boas lembranças que a FURB merece ser destacada no bairro Victor Konder. E você? Qual o lugar/estabelecimento que mereça uma frase sua? Os prêmios são ótimos.


Concurso

Concurso


FOTOS: Arquivo pessoal e arquivo FURB

- Concurso -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.