MySpace Google+ Twitter Facebook

Concurso Cultural Frechal: Confira os textos vencedores

17/7/2013
Autor: Mirian Roza

O que o Victor Konder tem de melhor? Mais de 300 pessoas responderam a essa pergunta falando sobre os lugares preferidos do bairro citados no concurso Cultural Frechal. O meu blog participou da divulgação do concurso que teve 1 mês de duração. Ontem, fiz parte dos jurados que escolheram os textos mais criativos e completos.


Ivana (Marketing Frechal), Carlos Tonet (blogueiro), Debora e Graciele (Agência Mythos Comunicação) e eu

Ivana (Marketing Frechal), Carlos Tonet (blogueiro), Debora e Graciele (Agência Mythos Comunicação) e eu


E aí está a lista dos vencedores. Em primeiro lugar ficou o texto de autoria de Lidiane Caetano que foi premiada com 1 iPhone 5. Ela escreveu sobre o The Basemant English Pub.

“O The Basement é o melhor lugar para se sair em Blumenau. Além de um ambiente ricamente decorado, uma carta de bebidas e um cardápio maravilhoso, música de qualidade e um público seleto e de bom gosto, o The Basement te oferece a possibilidade de viajar até um típico pub inglês sem sair da sua cadeira, apenas é preciso fechar os seus olhos e se deixar levar. I’m sure, my choice is always The Basement Pub!”



A segunda colocada, Vandinha Girardi ,escreveu sobre o parque Ramiro Ruediger e ganhou 1 cafeteira Expresso Arno Dolce Gusto Circolo.

“Vou apresentar um dos locais favoritos do meu lazer na cidade de Blumenau, o Parque Ramiro Ruediger. Trata-se de um amplo parque ao ar livre, com pista de corrida, de caminhada, ciclovia e muitas quadradas esportivas. Nesse parque podemos realizar longas caminhadas, respirar ar puro, ter contato com a natureza, passar horas de alegrias com os amigos, com a família, ou apenas relaxar a mente, escutando os pássaros e o doce riso das crianças nos balanços. Tudo isso dentro de uma área urbana, com toda tranquilidade de um amplo estacionamento e próximo ao centro da cidade, oferecendo conforto e segurança. Venha conhecer o Parque Ramiro Ruediger, com certeza você irá se deliciar com seus atrativos.”

O terceiro melhor texto foi escrito por Guilherme Rodrigues Mierzsch que leva para casa 1 adega termoelétrica para 6 garrafas. O lugar preferido de Guilherme no bairro Victor Konder? Ahoy

“Inspirado em tavernas piratas, o Ahoy é o reduto perfeito para quem gosta de cerveja gelada, boa música, cultura e diversão em um ambiente agradável. Rock, Blues, MPB, Folk, Indie… Tem música pra todo gosto, e o atendimento e receptividade fazem com que o cliente se sinta entre grandes e velhos amigos. Ruim é ter que deixar o convés para içar velas.”

Agradecemos todos os nossos leitores que participaram do Concurso Cultural. Obrigada!

- Concurso -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.