MySpace Google+ Twitter Facebook

Dia dos Namorados - dicas de presentes - Parte 2

9/6/2015

O Dia dos Namorados está chegando, mas, na hora de presentear a pessoa amada, você não pode levar em consideração só o sentimento. É sempre bom evitar compras por impulso e ficar atento aos seus direitos de consumidor. Então vamos a lista:

1. Pesquise, em vários lugares, os preços dos produtos e dos serviços. E sempre considere a possibilidade de pagar à vista para conseguir um bom desconto.


Pesquisa de preços

Pesquisa de preços


2. É sempre recomendável pesquisar preço, tipo da flor e do arranjo antes de escolher, pois, dependendo do material utilizado, o valor pode ter alterações consideráveis.


Flores

Flores


3. No dia dos namorados é comum as operadoras fazerem promoções para a compra duplas de aparelhos ou planos de celulares. Lembre que o produto deve estar lacrado em embalagem original, ter a relação da rede para assistência técnica, manual de instrução e termo de garantia.


Celulares

Celulares


4. Verifique a etiqueta de identificação de Roupas, calçados e acessórios. É importante conter informações essenciais como tamanho e tipo de tecido e também existir a possibilidade de troca.


Roupas, calçados e acessórios

Roupas, calçados e acessórios


5. Perfumes e cosméticos. Olhe o rótulo e preste atenção nas informações importantes como quantidade, data de fabricação e validade e também não esqueça de verificar a composição. Os produtos importados devem ter as informações traduzidas para o português.


Perfumes e cosméticos

Perfumes e cosméticos


- Dia dos Namorados -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.