MySpace Google+ Twitter Facebook

Minha passagem por Miami

24/8/2015

Aeroporto de Floripa.4:40 da madruga. Parecia tudo sob controle até a hora de fazer o chek-in e descobrir que esqueci meu passaporte em casa. Minha filha saiu voando de táxi e chegou a tempo de embarcarmos. A foto
abaixo foi tirada antes do fiasco.

No aeroporto

Dia seguinte, hora de relaxar. Breakfast na beira da piscina do hotel e curtir meu aniversário.

Breakfast na piscina do hotel em Miami Beach

Trilha do hotel

E como o hotel onde me hospedei é pé na areia, fui reconhecer o terreno. Areia sujinha e algas no mar. Mas tudo certo. Só me espantei com o preço do aluguel dos kits de praia. Um lugar ao sol em Miami Beach custa caro: de 51 a75 dólares para duas pessoas.

Hotel pé na areia

Kit de espreguiçadeira com 2 lugares e tenda. Custo por dia entre 51 a 75 dólares.

Cadeiras e guarda-sol para alugar

Na água

E quando a noite chegou optei por um táxi para ir a Ocean Drive, a rua fervida de Miami Beach. E olha a nossa sorte: pegamos justamente o Miami Táxi Party, uma espécie de balada ambulante. O taxista é um figuraço. Dj divertido, animado,som nas alturas, luzes, enfim, fez a maior zoeira. Ele é famoso, mostrou o video da reportagem onde foi entrevistado.

Miami Party Taxi

Para seguir no Insta: @miamipartytaxi. Minha foto deve estar lá. E como a minha filha só tem18 anos, nada de balada. Nos Estados Unidos só com 21 anos. E por isso, jantamos e voltamos para o hotel.