MySpace Google+ Twitter Facebook

Looks das crianças para as festas de fim de ano

17/12/2013
Autor: Mirian Roza

Fim de ano também é sinônimo de festa para as crianças. Afinal de contas, elas acompanham os pais em muitos compromissos sociais, além do Natal e Réveillon. Pensando nisso, hoje o post é dedicado ao público infanto-juvenil com propostas de marcas catarinenses .Aliás, temos importantes grifes que se destacam no mercado da moda kids.

De Blumenau para todo o Brasil, a Animê conquista as pequenas fashionistas com muitos frufrus, laços e babados. Para o verão, as guloseimas, confeitos e flores inspiram uma coleção romântica.


Animê

Animê



Animê

Animê


Também de Blumenau, a PUC, marca mais fashion da histórica Hering (uma das maiores empresas de design de vestuário do país.


PUC

PUC



PUC

PUC


Atentas ao comportamento de consumo das crianças e seguindo a fórmula de sucesso das grifes para adultos lançam coleções cápsulas assinadas por estilistas e modelos que tomaram gosto pela criação. Este é o caso da Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre que neste verão têm uma coleção especial assinada pela modelo Isabelli Fontana.


Lilica Ripilica

Lilica Ripilica



Tigor T. Tigre

Tigor T. Tigre


A Brandili não fica atrás e renova o contrato com a modelo mirim Duda Bundchen que também assina uma coleção exclusiva para a Brandili Mundi, marca mais badalada do fabricante. Detalhe: a modelo tem 5 anos e a coleção é inspirada nos anos 50.


Vestido peplum é o destaque da estação

Vestido peplum é o destaque da estação


Já a Kyly de Pomerode aposta numa proposta que mistura a imaginação e fantasia. O colorido das peças surge em looks confortáveis.


Kyly

Kyly



Kyly

Kyly


Fotos: Site das marcas

- Infantil -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.