MySpace Google+ Twitter Facebook

Clicando ofertas na Black Friday sem stress

27/11/2015

E hoje é o dia mundial dos descontos. Assim como eu, milhões de consumidores estão rastreando as promoções dessa grande campanha de vendas que nasceu nos Estados Unidos. E pensando no comércio eletrônico, dei uma pesquisada sobre o assunto para compartilhar algumas dicas. Bom, prá começar, cuidado para não cair em golpes de falsas ofertas por e-mail e promoções irregulares em sites de e-commerce desconhecidos. Procure sempre um site confiável e desconfie de ofertas muito baratas.


Black Friday

Black Friday


Pesquise para não cair no golpe das ofertas maquiadas.


Pesquisar

Pesquisar


Fique de olho


Preste atenção

Preste atenção


No ano passado aproveitei o Black Friday e comprei um biquíni da minha marca preferida de beachwear: a Vix Brasil. Em 5 dias minha compra estava em casa. Comprei pelo site da grife. Na dúvida, consulte a lista de sites que devem ser evitados porque tiveram reclamações de consumidores. Basta acessar o endereço


Reclame

Reclame


Se ainda assim você se sentir lesado, reclame no Procon de sua cidade. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) recomenda os seguintes sites para monitorar descontos:
http://www.blackfriday.com.br/
http://www.blackfridaymonitor.com.br/
http://www.econovia.com.br/
https://www.cuponation.com.br/
http://www.baixou.com.br/


Formalize a reclamação

Formalize a reclamação


E para não surtar com o tráfego pesado na internet,especialistas recomendam o consumidor a fugir dos horários de pico da Black Friday que é a hora do almoço e a partir das 18horas.Comprar de manhã cedo é uma boa hora pois os estoques ainda estão cheios.


Hora certa pra comprar

Hora certa pra comprar


- Liquidação -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.