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Impressões sobre a Conferência ONDM - O Negócio da Moda

10/11/2016

Tudo o que se refere ao mercado da moda, desde a criação do produto até estratégias de marketing e comportamento do consumidor foi discutido nos 3 dias da Conferência ONDM, O Negócio da Moda. O evento trouxe a Balneário Camboriú, nomes expressivos desse negócio que apesar da crise, continua em expansão no Brasil. Eu acompanhei o talk show com mediação de Susana Barbosa, editora chefe da Elle. Entre os assuntos abordados no bate-papo destacou-se o crescimento do comércio on- line que nas da Marisol, Damyller e Lança-Perfume representam 10% das vendas


ONDM - O Negócio da Moda

ONDM - O Negócio da Moda



ONDM - O Negócio da Moda

ONDM - O Negócio da Moda



renaux View na ONDM - O Negócio da Moda

renaux View na ONDM - O Negócio da Moda



Haco na ONDM - O Negócio da Moda

Haco na ONDM - O Negócio da Moda



Eu e Susana Barbosa, editora chefe da Elle

Eu e Susana Barbosa, editora chefe da Elle



Talk show com mediação de Susana Barbosa

Talk show com mediação de Susana Barbosa


Outro assunto abordado foi o see- now buy-now , a venda imediata dos produtos pós-desfiles , uma tendência cada vez mais presente nas semanas de moda no mundo. E por falar nisso, Paulo Borges, idealizador do SPFW, falou sobre o novo formato do maior evento de moda da América Latina que agora já não assina como estação do ano e sim como número. A mudança acompanha a velocidade com que as pessoas olham e consomem as coisas, uma velocidade bem maior que as estações do ano. Paulo Borges complementa: as redes sociais são responsáveis por essa revolução na moda, a maior dos últimos 50 anos.


Paulo Borges, idealizador do SPFW

Paulo Borges, idealizador do SPFW



Público do ONDM - O Negócio da Moda

Público do ONDM - O Negócio da Moda


- Programinha/ Evento -




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