MySpace Google+ Twitter Facebook

Festa indiana com Mary Kay

26/7/2016

Hoje vou dividir uma dica com vocês. Recebi um convite muito especial para comemorar os 30 anos da escola de Yoga da mãe de um superamiga e o tema é, claro, só poderia ser a Índia. A proposta era entrar totalmente no clima e isso valia para comida e também para o look. Eu tenho uma ligacão muito forte com o país, apesar da origem europeia. Vou abrir um parênteses pra contar um pouco dessa proximidade com a Índia. Um amigo de meu pai nasceu lá e a amizade dos dois sempre muito próxima influenciou a escolha do nome do meu irmão: Ravy. Os laços não param por aí: lá em casa sempre teve tempero típico indiano na comida, objetos de decoração e obviamente sári (traje tradicional no país). Bom, não é sempre que agente pode arrastar o sári por aí. Chegou o momento!


Uma noite na 'Índia'

Uma noite na 'Índia'


E na composição do look tem que caprichar na maquiagem. É aí que escolhi um produto da Mary Kay para testar e aprovar. O olho muito marcado pede suavidade no rosto.


Make inspirada na Índia

Make inspirada na Índia


Apostei no blush que minha consultora e amiga deixou carinhosamente na minha porta para eu testar. O produto tem duas cores para gente misturar e conseguir um efeito suave. Perfeito para arrematar a composição especial.


Mineral cheek color duo

Mineral cheek color duo



Juicy Guava/ Goyave Juteuse

Juicy Guava/ Goyave Juteuse



Juicy Guava/ Goyave Juteuse

Juicy Guava/ Goyave Juteuse


Gostou? Tem mais dicas aí na página da Ana. Basta clicar no banner da Mary Kay aqui do lado. Vai lá e divirta-se!

- Programinha -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.