MySpace Google+ Twitter Facebook

Jovens Influenciadores Digitais são as estrelas da nova Campanha da Adidas

12/2/2016

Quando penso numa produção cool e confortável, os tênis Adidas são meu ponto de partida. E aí vale brincar com os opostos, associando a vibe esportiva dos tênis com peças clássicas como saia lápis ou simplesmente montar um look despojado. Comprei o meu par há 5 meses em Miami e desde então, ele me acompanha em programas descontraídos como cinema, shopping, passeios


Eu, de Adidas

Eu, de Adidas


E agora meu radar está focado nos novos modelos da Adidas que aposta nos jovens influenciadores digitais para estrelar a campanha de lançamento. Eles tomam lugar das celebridades que até então eram garotos-propaganda da marca. Nesse novo discurso publicitário, entram em cena blogueiros, atletas e músicos para apresentar as novidades da Adidas.


Campanha da Adidas

Campanha da Adidas



Campanha da Adidas

Campanha da Adidas



Campanha da Adidas

Campanha da Adidas


E a partir do dia 12 de fevereiro, as lojas da marca no Brasil recebem duas versões do modelo Tubular, desta vez exclusivamente para o público feminino: o modelo Defiant, de cano alto (R$ 499,99) e o Viral (de R$ 429,99 a R$ 496,99).


O NOVO MODELO TUBULAR VIRAL ©DIVULGAÇÃO

O NOVO MODELO TUBULAR VIRAL ©DIVULGAÇÃO


- Tendência -

Comentários

Voltar

Nome:
E-mail do Autor:
Comentário: *

(*) Campos Obrigatórios




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.