MySpace Google+ Twitter Facebook

Miniluxos no orçamento

5/9/2017

Não tem jeito: tá todo mundo dando uma apertada no orçamento. Até porque o brasileiro passou a comprar menos e melhor depois da crise econômica. Sabe aquela história de comprar por impulso? Anda bem fora de moda. Isso não significa que estamos deixando de comprar, mas estamos focando em mini luxos e deixando de lado o apego às marcas. A pesquisa 'Saving, scrimping and... splurging', da McKinsey, que consultou por questionário mil pessoas em todo o Brasil no final de 2016 confirma que o consumidor está dando prioridade para produtos para o cabelo, cervejas artesanais, café gourmet e chocolates premium.


Chocolate

Chocolate



Produtos de beleza

Produtos de beleza



Cerveja

Cerveja


Olha aí a lista de mudança de hábitos:
74% dos brasileiros mudaram os padrões de compra em 2016
33% passaram a comprar em lojas e mercados mais baratos para garimpar as marcas preferidas por menos
62%passaram a prestar mais atenção nos preços para não gastar demais
54% buscam promoções e liquidações para fazer as compras
20% não abrem mão das marcas que gostam, mas compram em menor quantidade

- Tendência -




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.