MySpace Google+ Twitter Facebook

A energia positiva e as cores da Soul Sister

17/1/2018

Nesse clima de verão, astral leve e boas energias a nossa escolha é a Soul Sister. Eu, Schayla, confesso que conheci a loja por meio dos queridos Ton Antony e Sayo Farias e me apaixonou por tudo. O estilo é total descontraído, mas com peças escolhidas a dedo para deixar qualquer produção com a essência do litoral.


Soul Sister

Soul Sister


A Soul Sister é uma loja multimarcas, bem ali na área central da Avenida Brasil em BC,e facilmente você fica encantada com as peças de roupas e acessórios. Por lá você encontra Farm, Cantão, Oh, Boy!, F.Y.I, Adidas e a marca que eu amo: Melissa. Aí você junta Farm, que também está na lista de prediletas, com Melissa e sai de lá nas nuvens. Olha isso:


As estampas lindas da parceria @adidasoriginals e @adorofarm

As estampas lindas da parceria @adidasoriginals e @adorofarm



T-shirt @adorofarm / Calça moletom @soulsisterbrand / Superstar @adidasoriginals

T-shirt @adorofarm / Calça moletom @soulsisterbrand / Superstar @adidasoriginals



Essentials @adidasoriginals

Essentials @adidasoriginals



Melissas: Beach Slide e Boemia

Melissas: Beach Slide e Boemia


Além dessas marcas, que por si só já valem uma paradinha na Soul Sister, você também pode, e certamente vai, ficar apaixonada pela coleção da marca própria, As peças transmitem a ideia das idealizadoras do conceito de trazer para realidade os valores da vida. “A SOUL SISTER É REFLEXO DOS VALORES EM QUE ACREDITO.
UMA MARCA VERDADEIRA E COM ALMA.”, confessa Natasha Schürmann.


Conjunto Blue Vichy  da @soulsisterbrand

Conjunto Blue Vichy da @soulsisterbrand


A SOUL SISTER fica na Avenida Brasil, 1600. Você também pode descobrir esse universo de coleções temáticas e atemporais aqui. Esse post não é patrocinado e recomendamos a marca e a loja porque amamos os produtos e a qualidade das peças.

- Moda - Verão -

 

A polêmica campanha racista do anúncio com menino negro

15/1/2018

A gente, é claro, prefere abordar apenas assuntos leves e que sejam tranquilos na nossa rotina. Infelizmente, nem no universo da moda e beauty a vida é colorida. Por aqui também somos instigados a conversar sobre polêmicas. Isso porque o assunto da vez é pedido de desculpas da rede varejista de moda H&M. A marca reconhecida mundialmente até já retirou do ar o anúncio de venda de um moletom verde vestido por um menino negro. Isso porque a peça publicitária é acusada de racismo nas redes sociais.


Campanha  H&M

Campanha H&M


Afinal, o espanto e indignação surgiram com a frase ‘coolest monkey in the jungle’ escrita num moletom verde. O significado? “O macaco mais legal da floresta”. Acho que dispensa comentários, né? A população e consumidores da loja criticaram a H&M pelo anúncio considerado racista e a rede retirou o material do ar em forma de desculpa. “A imagem foi removida e o produto não será mais vendido em suas lojas”, informou a H&M em comunicado.

- Geração Sem Idade -

 

Destaques

 
Feliz 2018!

Happy New Year!

Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma idéia, de um objetivo, de um negócio. O ano é feito ...

 
Branco é a reunião de todas as cores e ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas

Branco, a cor do verão e da virada de ano!

Responda rápido: qual é a cor que mais evidencia o bronzeado e que não tem prazo de validade na moda? Pensou no branco, acertou. Além de ser sinônimo de frescor, o branco permite ...

 
Partiu trocar o presente

Hora de trocar, sem stress.

Confraternização, troca de presentes, amigo secreto e aquele mimo tão especial não agradou ou simplesmente não serviu. É hora de voltar ao comércio. Aliás, 26 de dezembro já é ...

 
FELIZ NATAL!

Feliz Natal!

Leitor, querido! Agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de luz e harmonia para ...




.:. Seguir .:.

Nome: *
E-mail: *

(*) Campos Obrigatórios

Conteúdo produzido pela
TOTAL Comunicação.

Seja ético:
se reproduzir,
por favor cite a fonte.